Conforme combinado em nossa aula do dia 22/3 o prazo para entrega/envio da tarefa 01- Organização do tempo é até o dia 25/3.
A tarefa deverá ser encaminha para o e-mail da professora (para os que não conseguirem terminar hoje) ou salvar na pasta "público" no LIE da escola.
Ao enviar a tarefa não esqueçam de colocar seus nomes e turmas.
Nossos próximos encontros serão todos no Laboratório de Informática Educativa da escola.
Acompanhem, neste blog, o andamento das tarefas.
Tarefa 02 - Avaliação dos tempos.
Em duplas, vocês deverão abrir as planilhas dos colegas e escolher os tempos de 5 colegas.
A dupla deve criar um documento "arquivo" e escrever suas análises (conforme será combinado com a professora).
Não esqueçam! Todas as sugestões devem ter uma argumentação.
O arquivo/texto criado deve ter:
1. Nomes dos alunos que analisaram
2. Turma
3. Disciplina: Seminário Integrado
4. Nomes dos colegas analisados.
Bom trabalho.